Notícias

A cantora Julia Vitória lançou a música De Adentro Havia Afuera, versão em espanhol da canção De Dentro Pra Fora. No final deste postvocê confere a letra do single.

A artista vem transformando seu repertório em um conteúdo trilíngue: lançou músicas em português, com versões em inglês e espanhol, todas elas distribuídas nas plataformas digitais pela gravadora Musile Records.

“Um dos principais singlesTuas Águas – um dueto com Gabriela Rocha – conta com uma versão em inglês que já integra as principais playlists cristãs do Spotify, dividindo espaço com bandas como Bethel Music, Hillsong e Elevation Worship”, diz a nota de divulgação enviada pela assessoria de imprensa da gravadora.

De Adentro Hacia Afuera sucede o lançamento de Your Waters, versão em inglês de Tuas Águas, que conta com milhões de visualizações no YouTube.

“Gravar em outros idiomas é muito importante para alcançar pessoas em lugares diferentes. Creio que Jesus quer tocar o mundo por meio das nossas vidas – e por isso é sempre bom envolver outras culturas”, comentou a jovem artista.

 

FONTE: GOSPEL+

Veja também