Notícias

Jim Ranger

O The Voice dos Estados Unidos presenciou a audição do pastor da igreja New Life da Califórnia, Jim Ranger, que surpreendeu a todos e conseguiu virar três cadeiras dos juízes no programa, interpretando uma canção country “Blue Ain’t Your Color”.

O primeiro juiz a virar foi John Legend, que tentou convencer o pastor a fazer parte do seu time a qualquer custo, até rolou uma vinheta na briga pelo cargo de mentor, a vinheta cômica apresentada John como a melhor escolha, o melhor candidato e chamava Blake, outro juiz, de mentiroso.

A única que não virou foi a Kelly Clarkson, mas depois ela disse que se arrependeu e devia ter se virado. Ela também disse a Jim “Sinta-se a vontade para fazê-los lutar como o inferno por você”, John Legend respondeu na hora “Oh, vamos lutar!”.

Christian Headlines informou que na conversa com os juízes Jim falou que tinha 38 anos, era filho de pastor e cresceu em Bakersfield nos anos 90. Gwen Stefani comentou logo após afirmando que foi onde ela teve muitos dos seus melhores shows nessa época.

Stefanie disse para ele que ela amou o seu desempenho, dizendo que passou muita confiança, que a música fica profunda quando ele canta, que ela teve que apertar o botão, pois ele cantou muito bem e deu um Show de talento.

O escritor e cantor da música de sucesso “All of Me”, disse a Jim que gostou muito do seu tom vocal e ainda “Eu ouvi muito em seu tom e no momento em que você começou a chorar no final, foi uma revelação. Eu acho você tão emotivo, um ótimo músico e um ótimo vocalista e eu adoraria trabalhar com você”, afirmou Legend.

Foi uma batalha bem engraçada, Blake Shelton até admitiu que é mentiroso sim, principalmente quando ele precisa recrutar um talento como o do Jim.

No final das contas, com muito nervosismo e ansiedade ele escolheu como seu mentor Blake, ele disse que já tinha se decidido. Depois da sua performance o pastor expressou em sua conta no Instagram, gratidão ao apoio de todos. Agora ele avança para a rodada de eliminatórias.

 

FONTE: GOSPEL PRIME

Veja também