Notícias

Uma pastora que havia se casado há pouco mais de um ano foi encontrada morta a tiros ao lado do marido, na cama do casal.

LaRhonda e Eric Jones tinham 48 e 54 anos respectivamente e costumavam expressar a alegria da vida a dois nas redes sociais. “A igreja está devastada, devastada”, disse Denarian Gordon, pastor principal da RIM City Church em New Haven, Connecticut (EUA), onde LaRhonda era pastora auxiliar. “Estamos todos em estado de choque, descrença”, acrescentou.

Segundo informações da emissora WTNH, um comunicado do Departamento de Polícia de Waterbury disse que a pastora e seu marido – que era policial aposentado desde 2012 – foram encontrados na quinta-feira, 28 de novembro, depois que LaRhonda não apareceu para o trabalho.

O patrão de LaRhonda e sua irmã ligaram para a polícia para fazer uma verificação de bem-estar e ela foi encontrada morta com o marido no quarto de seu condomínio em Waterbury, com aparentes ferimentos a bala: “A polícia localizou um homem adulto falecido e uma mulher adulta falecida, deitada em uma cama em um quarto”, disse o comunicado obtido pelo portal The Christian Post.

Uma arma foi encontrada na sala da casal, e agora a polícia de Waterbury investiga o crime, mas ainda não forneceu detalhes adicionais sobre a morte do casal.

Uma amiga da pastora, Jennifer Whiten, disse ao FSM que LaRhonda era uma sobrevivente de violência doméstica e que dedicava sua vida a Deus e a servir ao próximo: “Ela tinha uma presença enorme. Seu espírito era apenas um espírito de boas-vindas, todo mundo gravitava em sua direção. Todo mundo simplesmente a amava. É apenas um choque”, disse ela.

Nas redes sociais, a pastora costumava compartilhar sua alegria por ter encontrado Eric e se casado com ele, um dos “filhos de Deus” que ela entendia ser um “exemplo perfeito de homem e marido” por auxiliá-la com seu ministério.

“Caro marido: Eric Jones. Você é uma das maiores bênçãos de Deus para mim. Obrigado por me escolher para ser sua coisa boa. Sou abençoada por ter você como meu marido. Você é tão encantador. Obrigado por me aturar. Obrigado pela sua paciência sem fim. Obrigado por cuidar de tudo. Obrigado por trabalhar tanto por nós. Por ir trabalhar dia após dia para fazer as coisas acontecerem para nós. Não está passando despercebido. Por ir lá e fazer o seu melhor, apesar das frustrações e obstáculos”, declarou-se.

“Obrigado por apoiar meu ministério. Eu realmente aprecio isso. Obrigado por seu constante incentivo e crença em mim. Você me pressiona a melhorar, mesmo que eu tente me esconder atrás de você. Rio muito! Obrigado por me ouvir e me manter alerta. Obrigado por ser tão bonito junto com outras coisas que não posso mencionar aqui. Você é o exemplo perfeito de um homem e um marido. Você é o marido perfeito para mim. Não tenho palavras para expressar como você é um marido incrível, mas eu amo você de todo o coração. Para sempre e sempre dedicado a você. Sua esposa Rhonda”, finalizou.

Waterbury couple found dead were also leaders at a New Haven church

 

FONTE: GOSPEL+, por 

Veja também