Notícias

"Posto a verdade que eu vivo", diz Aline Barros sobre as redes sociais

“Posto a verdade que eu vivo”, disse a cantora Aline Barros, durante entrevista em seu camarim nos bastidores do SóTocaTop, sobre sua interatividade com as redes sociais. Ela é a cantora gospel mais seguida nas redes sociais e dá sempre um show de gentileza e simpatia.

Aline Barros, falou com exclusividade ao Gshow, abriu seu camarim, mostrou o que carrega em sua bolsa, contou como lida com as redes sociais e sobre possíveis parcerias musicais no futuro.

Sobre possíveis parcerias musicais, ela conta que não programa nada no momento, pois acredita que as coisas na sua vida acontecem de uma maneira muito natural, assim como foi a apresentação com Marcos, da dupla com Belutti, no Altas Horas.

“Eu acompanho bastante as redes sociais e gosto de interagir com as pessoas. Sempre estou postando algo que traga alguma reflexão e posto a verdade que eu vivo”, conta.

Em maio desse ano, a cantora foi surpeendida pelo cantor sertanejo Marcos da dupla com Belutti no “Altas Horas”, ao revelar sobre como as músicas gravadas pela cantora marcaram sua vida e também sobre suas experiências de fé.

Os dois se abraçam e cantaram juntos a música “Sonda-me, usa-me”, foi muito lindo aquele momento, não foi nada programado e abençoou muitas pessoas. Marcos termina a canção chorando. lembra Aline Barros.

 

FONTE: AMIGO DE CRISTO

Veja também