Notícias

A cantora gospel Priscilla Alcantara, chega ao seu quinto disco de estúdio, a jovem cantora apresenta um trabalho consistente e bastante ousado para evangelizar nos dias atuais.

Com letras ousadas e uma batida moderna ao ponto de algumas faixas poderem tocar tranquilamente em uma balada, sem nenhuma perda de qualidade na batida e na animação.

Priscilla usou uma linguagem moderna e bem jovem para se aproximar cada vez mais do seu publico, que em sua grande maioria são jovens e adolescentes evangélicos, e também não evangélicos.

Quem assina a produção do álbum “Gente”, é o produtor musical Johnny Essi, um dos mais renomados e conceituado produtor e musico da atualidade.

A cantora surpreendeu logo de cara com o teaser que foi publicado na íntegra em seu canal do Youtube, e já ultrapassou mais de 1 milhão de visualizações.

A encenação do vídeo é de uma conversa da cantora com Jesus, de uma maneira bastante moderna, Priscilla deixa bem claro que o álbum “Gente” busca se comunicar-se além do “seu próprio gueto”, (os crentes).

Aos poucos várias críticas ao álbum e a sua declaração tem surgido, mas a cantora ignora as críticas e mantém o foco em seu mais novo trabalho, que tem se destacado dentro do cenário gospel atual.

 

FONTE: OFuxico Gospel, por Caio Rangel

Veja também