Notícias

O cantor Regis Danese, que ganhou notoriedade no mundo gospel após lançar a canção Faz um Milagre em Mim, musica regravada em quase todos os ritmos e por diversos cantores fora e dentro do mercado gospel, fará nesta quarta-feira (08), uma participação no programa do Porchat, às 22:30, sendo assim, o primeiro artista gospel a ser convidado para o programa.

O programa é um Talk Show onde o apresentador conduz a atração com vários quadros de conteúdos humorísticos. Já passaram por lá várias personalidades, Gabriel O PensadorWilliam WaackXuxa entre outros.

Regis Danese Já foi back vocal do grupo secular Só Pra Contrariar (SPC), à convite do próprio Alexandre Pires, quando morava em Uberlandia-MG, onde compôs algumas musicas de sucesso para o grupo.

Também em seu histórico musical, compôs para outros artistas como; Daniel, Leandro & Leonardo, Gian & Giovani, Chrystian & Ralf, Belo, Vavá, Elymar Santos, Alcione, e outros.

Algumas outras canções dele são tocadas nas rádios e igrejas, como Tú Podes (2013)Profetizo (2017), Deus da Família (2017) e O meu Deus é Forte (2004), musica essa que marcou seu início de ministério em 2004, depois da sua conversão em 2001. 

Fonte: O Fuxico Gospel

Veja também