Notícias

A banda irlandesa Rend Collective lançou seu mais recente álbum. Intitulado “Good News”, o disco tem 15 faixas e inclui músicas como “Marching On”, uma colaboração com o Hillsong Young & Free, bem como o single “Rescuer (Good News)”.

Rend Collective ficou mais conhecido no Brasil quando teve a canção “Build Your Kingdom Here”, lançada originalmente em 2012, regravada em português pela cantora Mariana Ava.

“Good News” já é um tremendo sucesso para a banda, atingindo o primeiro lugar na lista de álbuns cristãos do iTunes e em 4º lugar na lista de álbuns em geral, também no iTunes. O disco ainda atingiu o Top 10 no iTunes, tanto no Reino Unido como no Canadá. Outro dado importante, é que o projeto chegou a ser o terceiro disco mais baixado no final de janeiro.

A faixa-título “Rescuer (Good News)” já alcançou o Top 10 no gráfico de indicadores AC e National Audience singles e atualmente está sendo executado em grandes estações de rádio, incluindo K-Love, Air1, WAY-FM, KSBJ e outras, atingindo uma audiência semanal de mais de 2,8 milhões de ouvintes e mais de 3 milhões de visualizações no vídeo oficial, no YouTube.

O grupo fez uma transmissão ao vivo no Facebook falando sobre o sucesso do novo álbum e de uma animação, explicando o significado do Evangelho, além de responder perguntas dos fãs.

 

Fonte: Guiame

Veja também