Notícias

Resultado de imagem para the people tour

Os shows da banda Hillsong United no Brasil serão realizados em novembro e a organização disponibilizou formas legais de aquisição dos ingressos de meia-entrada.

A modalidade de ingresso meia social foi disponibilizada pelos organizadores para aqueles que não têm direito à meia-entrada legalizada, que são estudantes, professores, em geral. Quem adquirir a meia social deverá levar 1 Kg de alimento não perecível por ingresso no dia do evento.

Nessa categoria, o limite para compra é de cinco ingressos por CPF, e as entradas devem ser adquiridas pelo site do Ingresso Rápido (para os shows de São Paulo, Curitiba e Brasília) ou pelo Tickets for Fun para a apresentação do Rio de Janeiro.

A iniciativa é uma parceria dos organizadores com o Instituto Livres e instituições locais de cada uma das cidades onde ocorrerão as apresentações. Para aderir à meia social, basta comprar o ingresso de meia-entrada e apresentar a doação no dia do evento.

Os interessados que participarem da programação estarão ajudando diversas organizações brasileiras envolvidas em causas sociais. As doações arrecadadas serão distribuídas a instituições que cuidam de comunidades carentes na região onde for realizado o evento.

Na cidade de Curitiba, a arrecadação dos alimentos será encaminhada à Provopar e a entidades sociais com acompanhamento da Superintendência Geral de Ação Solidária, do governo do estado do Paraná.

Em São Paulo, o beneficiado será o Fundo Social de São Paulo (FSSP), instituição oficial de filantropia do governo do estado, que ampara os cidadãos mais necessitados, em situação emergencial.

Já no Rio de Janeiro, as doações serão destinadas à Igreja Batista Atitude (IBA), que mensalmente distribui centenas de cestas básicas para a comunidade local e dá suporte a diversos projetos de cunho social.

Na capital federal, os alimentos doados irão para a Associação Brasileira de Desenvolvimento e Ação Social (ABA), que promove assistência social, educativa, esportiva, cultural, tecnológica e recreativa a famílias carentes da região.

“Além dos alimentos, também está sendo desempenhada uma ação em parceria com o Instituto Livres, que receberá R$ 1,00 por cada ingresso vendido nas quatro cidades por onde o Hillsong United passar. O Instituto é presidido pelo cantor Juliano Son e atende pessoas e comunidades em situação de vulnerabilidade e alto risco no sertão brasileiro. A instituição também conta agora com o Selo Doar e um certificado, com aprovação A+, que atesta a adequação ao Padrão de Gestão e Transparência do Terceiro Setor”, destaca a nota de divulgação.

As apresentações do Hillsong United fazem parte da turnê The People Tour, que divulga o mais recente álbum da banda australiana, “People”, lançado este ano. O repertório trará, também, músicas de álbuns anteriores do grupo de louvor e adoração pop.

 

REPRODUÇÃO: GOSPEL+

Veja também