Notícias

Resultado de imagem para bíblia

A ansiedade é uma marca dos tempos atuais, atingindo todos os setores e classes sociais. Em muitos casos, se transforma em problema de saúde, podendo levar até ao suicídio. Dessa forma, não é surpresa que o versículo mais pesquisado no app de Bíblia YouVersion seja Filipenses 4:6.

“Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus” -Filipenses 4:6.

De acordo com informações do portal Christian Headlines, o YouVersion – lançado há onze anos e instalado em 400 milhões de smartphones ao redor do mundo – é um app criado pela Life Church, uma das igrejas de maior presença nas mídias sociais entre os norte-americanos.

Surpreendentemente, das 400 milhões de vezes que o app da Bíblia YouVersion foi instalado em smartphones, a maioria se deu em aparelhos de usuários de fora dos Estados Unidos. A Polônia, por exemplo, teve um aumento de 75% nas instalações este ano. A Índia teve 51% mais engajamento em comparação com 2018.

Ao todo, o YouVersion oferece 2 mil versões da Bíblia em mais de 1.350 idiomas. “Nosso desejo é ajudar as pessoas a crescer em seu relacionamento com Deus, incentivando-as a ler a Bíblia e procurá-Lo todos os dias”, disse o fundador da YouVersion, Bobby Gruenewald.

“Somos encorajados a ver tantas pessoas se voltando para a Bíblia em resposta às suas preocupações, lembrando o que Deus fez em suas vidas e optando por confiar em Sua fidelidade”, acrescentou.

Todos os anos o app aponta qual foi o versículo mais buscado pelos usuários: em 2018, Isaías 41:10 ocupou o topo da lista: “Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa”; em 2017, foi Josué 1:9: “Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.

“Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito”: Romanos 8:28 foi o versículo mais buscado pelos usuários do app em 2016.

 

FONTE: GOSPEL+, por 

Veja também