Notícias

O segundo single do EP de Amanda Loyola, “Se o Teu Povo” foi lançado hoje (08), e conta com a participação de André Aquino, produtor do EP. A música conta com um clipe intimista de Amanda e Aquino cantando juntos, com muita emoção. Você pode conferir a música e o clipe clicando aqui. 

Com composição dos dois artistas, a canção fala sobre o desejo de ver o Brasil como uma nação apaixonada por Jesus e motivada e espalhar sua mensagem.

“Quando eu compus essa música junto com o André, foi com a intenção de escrever uma canção profética sobre o Brasil! A gente quis profetizar sobre o nosso Brasil, como a nação que verdadeiramente ama Jesus e como a nação que está disposta a levar o evangelho simples. Eu desejo que essa canção venha como uma mensagem de motivação para as pessoas que a ouvirem, para podermos dia após dia, sermos um celeiro para as nações.”, conta Amanda.

“Eu lembro que a gente estava escrevendo essa música, e Amanda já veio falando “eu quero fazer uma música profética sobre o Brasil”. Depois que a música ficou pronta, eu falei “a única coisa que eu peço é que se você lançar essa música eu tenho que participar”, conta o produtor.

Sobre o projeto:

“Só Quero Ficar Aqui” é o primeiro EP de Amanda Loyola, com produção de André Aquino. O EP mostra seu lado mais maduro, contando com 6 músicas voltadas para a igreja, transitando entre pop e adoração. 

Sobre a artista: 

Amanda Loyola entrou no mundo da música aos 6 anos, quando iniciou aulas de canto, violino e piano. Por meio de um vídeo em que cantava e tocava ukulele, despertou a atenção do diretor do “Programa do Raul Gil”, pela sua voz única e marcante. Logo em seguida, foi convidada por Raul Gil Jr para participar do quadro Jovem Talentos do SBT (2018), onde foi finalista.

 

FONTE: SONY MUSIC GOSPEL

Veja também