Notícias

Delaware Resident Credits God For His Family’s Safety After Strong Winds Ripped Their Home In Half

Um homem que sobreviveu a uma tempestade violenta agradeceu a Deus por ter escapado ileso, juntamente com sua família. A casa onde viviam foi “rasgada” ao meio pela força dos ventos, mas as perdas foram apenas materiais.

Na última semana, uma tempestade tropical nomeada Isaías atingiu a costa leste dos Estados Unidos, e uma das áreas atingidas foi a comunidade de Kirkwood, no estado de Delaware. Ventos de mais de 110 quilômetros por hora arrancaram árvores do chão, quebraram galhos e danificaram casas, deixando algumas destruídas.

Segundo o portal God TV, Kirkwood foi considerada a área que mais sofreu destruição pela tempestade. Um dos moradores, Joseph Hicks, concedeu entrevista e agradeceu a Deus pela segurança de sua família depois de uma das rajadas de vento terem destruído os fundos de sua casa, pouco depois de a família correr para o porão em busca de segurança.

“Quando estávamos nos aproximando do porão, vi a árvore se erguendo do chão. Foi então que vi toda a parte de trás da casa saindo do terreno. Graças a Deus estamos aqui. Deus poupou minha esposa e meu filho. Estava aqui. Posso substituir a casa”, afirmou o proprietário em entrevista à ABC 6.

Já em Middleton, uma vila próxima a Kirkwood, uma mulher e seus dois filhos pequenos escaparam da tragédia. Os ventos destruíram uma parede inteira da casa durante a passagem da tempestade.

De acordo com a mulher, assim que ela recebeu os avisos de tornado no telefone, agarrou seu filho de dois anos e o recém-nascido de apenas três semanas, e correu com eles para se esconder no porão. O marido, que tinha ido trabalhar pela primeira vez depois que folgou nos dias de licença-paternidade, chegou em casa pela manhã e ficou chocado com o estrago.

Enquanto se aproximava da residência, ele passou pelos pertences do filho e a cama jogados na rua, e viu à distância o segundo piso da casa totalmente destruído. Para seu alívio, a família estava segura e ilesa.

“As coisas podem ser substituídas, mas as crianças não, a família não pode. [Somos gratos] Por isso], declarou a mãe.

 

FONTE: GOSPEL+

Veja também