Notícias

A parceria entre a youtuber e cantora Thaiane Seghetto e a gravadora Musile Records deu tão certo que eles renovaram a união. Agora, ela se prepara para gravar lives sessions com canções inéditas.

A primeira live session de Thaiane Seghetto atingiu mais de 20 milhões de visualizações e lançou sucessos como “Me Perdoa, Pai”, “Meu Amado” e “Nova Chance”. Agora, a cantora parte para sua próxima meta junto com a gravadora,  gravar uma nova série de vídeos com canções autorais.

“Eu tenho certeza que Deus vai fazer algo muito lindo por meio dessas músicas. Meu coração está esperançoso e com uma expectativa muito grande”, diz Thaiane, que apresentou canções que vão desde o estilo louvor e adoração até o reggae, um dos seus ritmos favoritos.

Já a produção musical é assinada por Hananiel Eduardo, também responsável pela primeira live session de Thaiane. Ao todo, foram gravados quatro singles, sendo que apenas um deles é acústico.

As novas músicas serão disponibilizadas em breve no canal da Musile Records no YouTube e nas principais plataformas de streaming, como o Deezer.

 

Fonte: Guiame

Veja também