Notícias

Coragem é a capacidade de enfrentar medos e obstáculos da vida para seguir em frente, para tomar novos caminhos, além de ser essencial para vivenciarmos o sobrenatural de Deus em nossas vidas. Essa é a mensagem que a cantora Jozyanne deseja transmitir com o seu novo álbum. Intitulado Coragem e gravado pela Central Gospel Music, o CD conta com músicas de encorajamento e participações especiais.

 

Esse é o terceiro trabalho da cantora pela gravadora e foi produzido de uma forma diferente de todos os outros: o álbum foi gravado ao vivo. A produção é de Josué Lopez, irmão da cantora, e o CD conta também com grandes compositores, como Eyshila, Anderson Freire, Adelson Freire, Tony Ricardo, Gislaine e Milena. Além da faixa Coragem, que dá nome ao álbum e é assinada por Jozyanne com colaboração de Tony Ricardo, o CD também possui uma versão em português, traduzida pela própria cantora junto com sua filha, Isabella Lopes, da música More than enough, de Kelley Steele e Israel Houghton, que foi traduzida para o português com o nome Nada me faltará. A canção Preciso ser curado tem participação de Eli Soares.

 

O novo álbum expressa o momento que a cantora tem vivido e é também uma mensagem de ânimo para as pessoas que ouvirão as canções. “Eu tenho certeza que Coragem traduz o que eu tenho experimentado na minha vida e no meu ministério. Não adianta ter esperança se não tivermos a coragem para colocar em prática tudo o que o Senhor quer que realizemos aqui nessa terra, dentro do alvo que Ele estabeleceu para as nossas vidas. Precisamos ter muita coragem para vencer os desafios e fazer a diferença em tudo que colocarmos as nossas mãos”, disse Jozyanne.

 

Fonte: Assessoria Central Gospel Music

Veja também