Notícias

Uma das grandes apostas da Sony Music para este ano vem da Bahia, mais especificamente da bela e musical cidade de Salvador. E ele atende pelo nome de Seo Fernandes. O cantor, compositor, pastor e multi instrumentista chega ao mercado nacional com uma expectativa muito grande por seu trabalho de estréia no cenário musical gospel. O álbum “Graça, Tambor e Cordas” é um projeto que vem sendo tratado com máximo cuidado pela equipe da Sony Music.

“Este é um projeto em que temos atenção total por vários motivos. Em primeiro lugar acreditamos muito no potencial deste projeto e do Seo Fernandes. Sua proposta artística é absurdamente diferenciada, tem muita qualidade em diferentes aspectos: letras, arranjos, temáticas. Ou seja, o produto tem uma riqueza artística fantástica! Em segundo lugar, há uma tendência clara de ampliação de estilos musicais no meio gospel com um maior interesse por parte do público pela MPB e sons mais brasileiros e posso arriscar que este projeto é um dos mais genuinamente brasileiros projetos de música gospel lançados ultimamente. Além disso, o Seo Fernandes é um artista jovem, começando uma carreira gospel após anos e anos de estrada na música secular, então devemos cuidar com muito carinho e atenção seu projeto. E para isso estamos com uma equipe grande de trabalho que tem como objetivo apresentar não somente a música, o conteúdo, mas também a pessoa do Seo Fernandes, quem é, o que pensa, de onde vem … e para isso estamos lançando um documentário baseado em 4 episódios apresentando mais do artista, seu novo projeto, sua música, seu ministério!” – comentou Mauricio Soares, diretor A&R Sony Music e o mentor de todo este projeto na gravadora.

O diretor ainda completa: “Este projeto chega com uma grande estratégia de marketing digital e promocional tradicional. Teremos ações especificamente para as plataformas digitais e redes sociais, mas também faremos o circuito mais tradicional de ações em mídias locais, visita a lojas, participação em festivais, congressos e shows. Nosso maior desafio é que o povo tenha acesso ao conteúdo do Seo Fernandes. A partir deste primeiro contato já posso garantir que o público ficará encantado com a proposta musical dele e de toda sua poesia e musicalidade!”

O primeiro episódio do documentário “Descobrindo Seo Fernandes” vai ao ar no canal do artista na VEVO no dia 30 de março. Os episódios seguintes irão ao ar nos dias posteriores. O lançamento do EP com 4 faixas será no dia 07 de abril com áudio e vídeo. Depois a cada semana um novo single e vídeo serão lançados, totalizando 10 músicas e clipes, além dos 4 episódios do documentário. O álbum foi produzido por Hilton Mendes, Cara de Cobra e o próprio Seo Fernandes. Já o conteúdo em vídeo ficou por conta da Pé de Goiaba Produções com direção de Alex Passos.

Veja também