Notícias

Ministério Zoe lança o seu terceiro single “Atende O Meu Pedido”

O primeiro single “Se Dê Mais Uma Chance”, revelou como somos únicos, especiais e chamados filhos de Deus. Ele expressou o quanto o Senhor nos ama e insiste em nós. Esta canção já obteve um grande alcance no Youtube e nas plataformas digitais e tem alcançado cada vez mais pessoas. Já “No Horizonte Me Espera”, nos mostrou que o Senhor está conosco em todos os momentos da vida, mesmo se em meio a luz ou as trevas, pois Ele sabe e pode todas as coisas, ou seja, tem poder absoluto e um conhecimento infinito. Capaz de nos envolver com o seu amor, independente das situações.  

O novo single Atende O Meu Pedido é interpretado por Caique Ferraz, que é um dos integrantes do Ministério Zoe, há aproximadamente 15 anos. Além disso, ele fez parte como Back Vocal nos álbuns “Simplesmente Voar” e “Eu Me Atrevi a Te Chamar de Abba”. Diferente dos outros álbuns, a interpretação com a voz masculina também faz parte do novo.  

“Atende o Meu Pedido tem como alvo revelar o clamor profundo do coração do homem ao Senhor. E esta petição não é por riquezas, fama ou poder, mas é para estar na presença dEle e desfrutar dos seus braços, pois a glória de Deus nos satisfaz por completo e tira todo o vazio. Além do mais, esta é uma oração em forma de canção, é um pedido pela revelação da glória do Senhor e por um mergulhar no desconhecido do Seu coração. É um desejo e um amor desesperado pela presença do Pai.” relata o grupo.

O próximo lançamento do Ministério Zoe será o álbum completo, que tem como tema “Uma Nova Estação”. Ele revela a aliança de Deus conosco, pois mesmo que a noite e o inverno pareçam ser longos demais, uma nova estação sempre virá, e com ela uma nova esperança. As faixas são escritas por pessoas que fazem parte do Ministério e trazem orações e afirmações sobre o que a palavra de Deus diz.  

A faixa chega nas plataformas nesta quinta-feira (11)

 

FONTE: ONERPM GOSPEL

Veja também