Notícias

A música “Sobrevivi”, interpretada pela cantora Sarah Farias, atingiu a incrível marca de 200 milhões de visualizações em seu vídeo oficial, disponível no canal da gravadora MK Music no YouTube.

Escrita pela própria cantora, a música se consagrou como um dos maiores sucessos atuais da música gospel brasileira, alcançando o primeiro lugar em várias rádios, além de ser entoada em diversas igrejas por todo o país.

A canção faz parte do CD “Renovo”, lançado pela cantora em 2018, sua estreia pela gravadora MK Music.

“Deus me deu esse hino depois de uma grande derrota. Nascida na igreja, acostumada a receber uma vitória atrás da outra. Orava, jejuava, e Jesus dava a vitória. Uma vez eu perdi. Eu fiquei revoltada. Quem é de oração sabe, você é acostumada a Deus lhe avisar tudo. Quando você está orando Deus fala com você diretamente, vai lhe preparando para aquilo que vai vir. Mas aquela derrota me pegou de surpresa, e a minha revolta era: ‘Jesus, porque o Senhor não me avisou? Jesus, porque o Senhor não me falou? Se o Senhor tivesse me avisado eu nem saía pra guerra’. Eu fiquei ali na minha tristeza, nada me consolava. Depois de uma semana, Papai falou comigo e disse: ‘Sarah, até hoje você só sabia ganhar ganhando. Agora eu vou te ensinar como é que ganha perdendo’. Só foi Deus falar aquilo para mim que acabou o questionamento, acabou a revolta, acabou aquele pensamento que nem me deixava dormir de madrugada, pensando: ‘onde foi que eu errei?’. Mas quando Jesus falou eu me aquietei. Ele estabiliza você por dentro, pra você esperar ele transformar tudo aquilo em vantagem. Depois de uns meses, Deus me deu um trecho dessa música”, declarou a cantora.

Sarah se consagrou como um dos nomes mais populares da música gospel brasileira nos últimos anos.

Músicas como “Deixa Eu Te Usar”, “Só Quem Tem Raiz”, “Renovo” e “Coisas Maiores”, a primeira já somando mais de 250 milhões de visualizações no YouTube, foram executadas em várias rádios e igrejas por todo o país.

Além da cantora compor canções para outros nomes da música, como Amanda Ferrari e Antônia Gomes.

Assista abaixo ao vídeo de “Sobrevivi”, de Sarah Farias.

Veja também