Notícias

Fred festeja gol contra o América-MG — Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Fred foi o artilheiro musical neste domingo. Marcou três gols, na vitória do Cruzeiro por 3 a 2 sobre o América-MG, pela semifinal do Campeonato Mineiro, e ganhou o direito de pedir música no Fantástico. E foi um pedido especial, direcionado ao apresentador Tadeu Schmidt. O centroavante, cantando em campo, pediu duas músicas, uma para cada filho.

– Caraca… Posso pedir duas? Faz um mix aí para mim, Tadeu. São duas. É para a minha filha e para o meu filho, mais para a minha filhinha Júlia. É “meu coração é tão pequenininho, mas cabe dentro dele um Deus grandão”. E tem a outra. “Meu coração faz tum, tum, tum, tum, tum…” Põe essa para a minha filhota, Tadeu. As duas, pelo amor de Deus.

A segunda música é da cantora gospel Camila Campos, esposa do zagueiro Léo. A primeira, Fred não lembrou o nome dos cantores.

– Uma é a Camila Campos, a esposa do Léo. Minha filha fica falando: “Titio Léo, pede a Camila para cantar”, toda hora. E a outra, quem é que canta a outra? Eu sei todas as músicas, mas não sei quem canta, porque a gente fica no aplicativo com as crianças. São duas músicas maravilhosas.

Os três gols de Fred foram contra um adversário especial, o América-MG, clube que o revelou. O atacante ajudou o Cruzeiro a aumentar a vantagem que tinha sobre o Coelho na disputa por uma vaga na decisão do Mineiro. Agora, sábado que vem, no Mineirão, a Raposa até perder por um gol de diferença que garante a classificação.

– Partida especial para mim, um clássico, fazer esses três gols. Feliz também pela vitória que foi importante, a gente aumentou nossa vantagem. A gente já tinha a vantagem antes. Agora é levar para a nossa casa no sábado. Noite especial, gosto de jogar aqui no Independência desde o meu início aqui no América. Estou muito feliz pela vitória.

Fred levou a bola do jogo para casa, que vai presentear o filho João Pedro. E disse ainda sobre o que podem esperar do centroavante, que é o artilheiro isolado do Campeonato Mineiro, com 10 gols.

– A gente está no início da temporada, porém, na fase decisiva do Campeonato Mineiro. Eu quero ser o máximo decisivo possível para ajudar os companheiros. Eu peço a Deus para me livrar de lesões para eu estar em campo, que tenho certeza que Ele coloca a mão e me abençoa e saem os gols.

ASSISTA AO VÍDEO

 

FONTE: GLOBO ESPORTE

Veja também