Notícias

Sendo uma das principais representante da música pentecostal na atualidade, a confissão é de grande importância para quem acompanha a carreira da cantora

 

Sarah Farias (Reprodução)v

A cantora gospel Sarah Farias, foi uma das melhores aposta da MK, que contratou a cantora alagoana para integrar o cast da gravadora no ano de 2017.

Sarah que era conhecida apenas em seu estado (Alagoas), passou a ser conhecida nacionalmente. Compositora das próprias canções, Sarah Farias é autora de algumas músicas que estão entre as mais cantadas nas igrejas.

Na tarde desta quinta-feira (31), a cantora fez uma revelação que foi o divisor de águas em seu ministério, e com certeza mudou sua vida.

A revelação foi feita através de um comentário em uma publicação nostálgica da cantora gospel Ana Paula Valadão, onde ela relembra os 21 anos da primeira gravação do Ministério Diante do Trono.

A canção “Diante do Trono” que deu nome ao CD, e também ao ministério, tem um significado muito especial para a cantora Sarah Farias. Ela descreve em um comentário no post, que foi através desta canção que ela recebeu a variedade de línguas orando em seu quarto.

“Foi com essa canção que recebi a variedade de línguas em meu quarto amo sua vida Ana Paula Valadão”. Revelou Sarah Farias.

Sendo uma das principais representante da música pentecostal na atualidade, a confissão é de grande importância para quem acompanha a carreira da cantora.

 

FONTE: OFUXICO GOSPEL, por Caio Rangel

 

Veja também