Notícias

Cantora gospel Marcela tais fala de abuso sexual e política

cantora gospel Marcela Tais usou a sua conta no Instagram para fazer um desabafo após ver uma imagem que chocou sua mente. a foto fez a evangélica mudar alguns posicionamentos sobre a atual situação do Brasil.

No vídeo, Marcela Tais lembra que a questão sobre o abuso sexual fez ela se aproximar de projetos sociais e de causas relacionadas a proteção da infância etc.

Mas, nesta semana ela viu uma imagem que chocou a sua mente, e que fez a cantora gospel ficar bastante abalada, precisando debater o assunto com seus seguidores.

“Hoje eu vi a imagem de um bebe recém-nascido sendo abusado. Nossa mente não está preparada para isso, e de certo ponto eu gostaria de ter sido avisada do que viria pela frente. Foi traumatizante! Precisamos falar de forma mais madura sobre isso!”, disse ela bastante emocionada.

Ainda na postagem, Marcela Tais lembra que se mudou para Brasília. No começo não entendeu qual seria o propósito de Deus para ela na cidade, mas depois viu que isso iria ajudar em muito nos seus projetos e ministério.

“Eu moro em Brasília e não existe muitos cantores gospel aqui. E estar aqui me proporcionou a querer ver, até como fiscalizar, o que as pessoas da Câmara e Senado estão fazendo. Estamos desfocados. Brigando por partido político”.

Sobre esse assunto do abuso sexual, ela continua dizendo que os jovens estão falando muito de política, mas não estão vendo o que realmente importa. Estão se ligando apenas a partidos políticos, e que isso é um perigo!

Nunca antes nossos jovens falaram tanto de política! Ouso dizer que tem um ponto desta discussão que virou modinha. Diferente do escolher um time de futebol que a gente mais escolhe por diversão, hoje parece obrigatório escolher seu lado, seu partido. Mas o que quero justamente propor aqui é o contrário, não vamos falar de lado A ou B, quero fazer uma pergunta: Você busca informações, história, ou apenas junta peças aleatórias de posts, de frases soltas, de sensacionalismo jornalístico? Para ser mais direta ao ponto, não fique acuado se te chamarem de careta, fique com medo justamente de não estar sendo sabiamente luz. Ou seja, fazer muito mais do que apenas brigar por vertentes ideológicas, e sinceramente? Filósofo de internet que fica com a bunda na cadeira não serve p/ nada”.

Nos comentários, diversas pessoas ficaram chocadas com o relato de Marcela Tais sobre o abuso sexual da criança, e concordaram a necessidade de mudança de atitude diante da atual situação do Brasil.

 

FONTE: GOSPEL NEWS, por Raquel Luciano

Veja também