Notícias

Em suas redes sociais, Carla Perez expressou emoção e orgulho pela gravação do primeiro videoclipe de sua filha, Camilly Victória. As gravações aconteceram nos Estados Unidos, onde a família vive.

– 1º dia de gravação do 1º trabalho da filhota Camilly Victoria e a emoção já toma conta de mim. Fazer parte da realização do sonho de um filho, é algo indescritível. Misto de emoções. Passa um filme na cabeça porque, nesses dias envolvida no trabalho dela, vieram fortes lembranças do início da minha carreira e o quanto minha mãe batalhava ao meu lado e sonhava junto comigo – escreveu Carla.

No post, ela também fez votos para que a carreira de Camilly seja um sucesso.

– Filha, seus sonhos são os meus sonhos. Tá ficando tudo incrível e Deus já abençoou esse trabalho que está sendo feito com tanto amor. Voe alto, amor da minha vida. Eu te amo muito. Quero agradecer com muito carinho a toda equipe envolvida, pois ninguém faz nada sozinho. Agora é segurar a ansiedade e aguardar a data de lançamento dessa preciosidade – declarou.

View this post on Instagram

+ 1 dia de gravação do 1º trabalho da filhota @camillyvictoria e a emoção já toma conta de mim.🥰 Fazer parte da realização do sonho de um filho, é algo indescritível. Misto de emoções. 😭😍 Passa um filme na cabeça pq nesses dias envolvida no trabalho dela, vieram fortes lembranças do início da minha carreira e o quanto minha mãe batalhava ao meu lado e sonhava junto comigo. Filha, seus sonhos são os meus sonhos. Tá ficando tudo incrível e Deus já abençoou esse trabalho que está sendo feito com tanto amor.🙏🏻 Voe alto, amor da minha vida.🌻 Eu te amo muitooooo.💜 Quero agradecer com muito carinho a toda equipe envolvida, pois ninguém faz nada sozinho. Agradecimento: @casanadisney @casasemorlando_bytalent pelas casas maravilhosas 😱 para a gravação do videoclipe da minha pequena. Agora é segurar a ansiedade e aguardar a data de lançamento dessa preciosidade.💎☺️

A post shared by 💖CARLA PEREZ💖 (@carlaperez) on

A jovem se pronunciou sobre as declarações da mãe.

– Agradeço a senhora e ao meu pai por tudo, mãe. Amo muito vocês – disse.

Em 2017, a filha de Carla Perez e Xanddy já tinha mostrado talento musical. Na época, ela participou do DVD da banda Harmonia do Samba, cantando a música gospel Ninguém Explica Deus.

 

FONTE: PLENO.NEWS, por Ana Luiza Menezes

Veja também