Notícias

O cantor e compositor Felipe Valente anunciou, por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais e compartilhado pela divisão evangélica da Sony Music Brasil, que gravará seu primeiro DVD ao vivo ainda no ano de 2017.

Segundo palavras de Felipe, a ideia surgiu a partir do diretor de vídeo e produtor Hugo Pessoa, que fez o convite para que o artista aproveitasse o show de lançamento do álbum Reversos, lançado em janeiro deste ano, para fazer uma captura do show que, de acordo com Valente, será realizado daqui a um mês.

“Eu recebi uma proposta muito legal do meu produtor Hugo Pessoa, proposta de gravarmos um DVD neste mesmo dia. Topei a loucura e já já vou anunciar data, local e também onde adquirir os ingressos. Mas, por ora, eu queria perguntar a você quais são as músicas que não podem faltar nesse DVD”, disse o cantor aos fãs.

Hugo foi responsável, em quase quinze anos, por assinar produções audiovisuais de vários artistas evangélicos. Entre seus trabalhos, estão Oficina G3 (DDG Experience), Trazendo a Arca (Ao Vivo no Maracanãzinho), Leonardo Gonçalves (Princípio), Heloisa Rosa (Ao Vivo em São Paulo) e Daniela Araújo (Criador do Mundo ao Vivo).

O disco ao vivo de Felipe Valente será o primeiro de sua carreira neste formato e o terceiro trabalho de sua obra. Sua discografia ainda soma os álbuns Metade, lançado em 2007, FV, produzido em 2009 e Reversos, o mais recente, de 2017. Com três trabalhos, o intérprete soma dez anos de carreira solo.

(Fonte: Tiago Abreu – Gospel Prime)

Veja também