Notícias

Resultado de imagem para saree expulsa

Uma menina de apenas 11 anos está pedindo orações para a conversão da sua família, após ter sido espancada e expulsa de casa por se converter a Jesus Cristo. Identificada como Saree por razões de segurança, a jovem contou detalhe de como tudo aconteceu.

Saree vivia com a sua família na Índia. A menina tinha uma deficiência auditiva, a qual lhe deixava muito triste, porque era menosprezada pelos colegas de escola. No entanto, ao visitar a casa de uma tia evangélica, sua vida mudou radicalmente.

“Fomos ao hospital, aos templos hindus e até às pessoas que praticavam bruxaria. Nada ajudou”, disse Saree, até que finalmente ela foi convidada para visitar a igreja da sua tia. “Seus pais não são crentes no Deus verdadeiro”, disse ela à sobrinha. “Mas eu sou. Venha comigo. Meu Deus te curará”.

Mesmo com dificuldades para ouvir, Saree contou que sentiu a presença de Deus através dos louvores. Em seguida, o pastor lhe convidou para fazer uma oração na frente do templo.

“Eu estava com um pouco de medo e realmente queria fugir. Mas ainda assim, eu ainda atendi ao pedido deles. Enquanto eles estavam orando, eu podia ouvir sons. Lentamente, os sons ficaram cada vez mais altos”, disse a menina, segundo a Portas Abertas.

“Eu também senti algo vindo para mim. Chegou cada vez mais perto. Foi a presença de Deus. Então os sons ficaram realmente claros. Eu podia ouvir tudo. Eu fiquei incrivelmente feliz”, contou a jovem.

Ao retornar para a casa dos seus pais, Saree enfrentou a resistência de todos. Eles desprezaram a cura milagrosa da filha. “Seu Deus não é nosso Deus”, disse a mãe da menina ao encontrar sua tia. “Nós não vamos acreditar no seu Deus. As pessoas da sua igreja também morrem. Então não vamos a essa igreja”.

Perseguição por amor a Jesus Cristo

Todos da casa de Saree ficaram sabendo da sua conversão. Decidida, ela ia para os cultos em uma igreja evangélica local e o seu irmão resolveu tramar algo com o pai contra ela.

“Ele e meu pai me bateram e me arrastaram para dentro de casa. Uma vez, eu estava carregando uma Bíblia. Ele pegou, jogou na lama e me bateu com um pedaço de pau. Mais tarde peguei a Bíblia, limpei-a e entreguei a outro crente. Ele a manteve guardada para mim”, contou a menina.

“Cerca de três meses atrás, eles estavam fartos de mim. Meu irmão e meu pai gritaram: ‘Se você continuar indo à igreja, nós te puniremos!’ Eles me bateram, me chutaram muito. Então eles me deram algumas roupas e me expulsaram de casa. Meu pai disse: ‘Você não é mais nossa filha’”, contou a jovem.

Desde então Saree vive com o auxílio dos irmãos em Cristo, apoiados pela organização Portas Abertas. O testemunho da garota é mais um dos muitos casos de intolerância religiosa praticada na Índia, país onde o hinduísmo é a religião majoritária.

 

FONTE: GOSPEL +, por Will R. Filho

Veja também