Notícias

Na linha de frente do combate à pandemia do novo coronavírus estão os profissionais de saúde. Enfermeiros, médicos, técnicos, auxiliares e todos os funcionários dos hospitais, os quais receberam o apoio de evangélicos que fizeram uma oração esta semana.

O grupo de evangélicos, composto por pastores e membros da várias denominações, se posicionou em frente ao Hospital São Vicente, no interior de São Paulo, no último dia 16.

Mantendo uma distância segura uns dos outros por causa do risco de contaminação com o novo coronavírus, os evangélicos utilizaram instrumento de corda e a própria voz, entoando louvores a Deus e também orações dirigidas aos profissionais de saúde.

“Há uma Igreja que está orando por vocês, independente da sua religião, saiba que Jesus está atento ao cuidado que vocês têm com todas as pessoas que estão aí dentro”, afirmou o pastor Clóvis Pontes, da Igreja Batista Casa de Deus, segundo informações do Guiame.

O pastor que falou em nome dos evangélicos reunidos no local destacou a importância do apoio aos profissionais de saúde, transmitindo uma mensagem de união e fé através de um pequeno momento de reflexão.

“Várias igrejas evangélicas estão aqui representadas para dizer que vocês não estão sozinhos. Nós estamos orando por vocês e abençoando a vida de vocês”, afirmou Pontes.

Oração contra o coronavírus

Relatos de pessoas orando contra a pandemia do novo coronavírus t~em se multiplicado pelas redes sociais e noticiários em geral.

No Peru, por exemplo, um menino emocionou ao se ajoelhar no meio da rua para clamar a Deus contra o novo coronavírus. O momento foi registrado por uma fotógrafa, vizinha do garoto.

“Fiquei com um sorriso no rosto, cheia de fé e esperança, mas acima de tudo, encantada por testemunhar o amor e a confiança dessa criança em Deus. Que belo é ver isso incutido neles, mesmo em tempos difíceis”, disse ela.

 

FONTE: GOSPEL+, por 

 

Veja também