Notícias

Resultado de imagem para deise cipriano

Após a notícia da morte da cantora Deise Cipriano, nesta terça-feira (12), famosos fizeram várias homenagens nas redes sociais. Em clima de comoção, mensagens de apoio foram compartilhadas para os parentes da artista.

– Muito difícil!! Creio em ti senhor Jesus, nos teus planos. Com muita dor no coração nos despedimos de um ser iluminado. Meus sentimentos à família Cipriano – escreveu o pagodeiro Alexandre Pires.

Outros nomes como Soraya Moraes, Bruna Karla, Michelle Nascimento, Davi Sacer e David Brazil estão entre os que expressaram seus sentimentos de pesar pela perda. Delino Marçal, declarou que Deise chegou ao céu.

– Enquanto esteve aqui fez muito pela música com seu talento, carisma, amor e alegria! Um até breve querida – disse Delino.

O grupo Renascer Praise também se manifestou, destacando a breve passagem de Cipriano pelo ministério de música da Igreja Renascer em Cristo

– Nossa homenagem a essa adoradora tão especial, que esteve conosco em tantos momentos, dona de uma voz abençoada e indescritível. Partiu para eternidade com o Senhor – publicou.

DOENÇA
Deise tinha 39 anos e lutava contra um câncer no fígado desde o ano passado. Ela estava internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo.

Resultado de imagem para deise cipriano

Antes de retornar ao hospital, a cantora passou um mês em casa realizando exames de rotina. Na segunda-feira (11), ela voltou a se sentir mal e teve que receber ajuda médica. Na manhã desta terça, sintomas como sentiu falta de ar e queda de pressão arterial complicaram o quadro. Depois de ter sido sedada e entubada, a artista acabou entrando em coma.

Talita Cipriano, filha da cantora, informou que o velório da mãe será realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, amanhã. “Então, pessoal. A partir das 3h da manhã será o velório na Assembleia Legislativa. Rua Pedro Álvares Cabral, 201 [no bairro do Paraíso, em São Paulo]. Entrada principal”, escreveu a jovem, acompanhada da hashtag #luto.

Filha caçula de Célio e Nelita Cipriano, Deise compartilhou, ao lado de seus oito irmãos, a paixão pela música. Ela começou a cantar no mundo gospel e ao lado de sua família fez parte do grupo Fat Family, grande sucesso nos anos 90 e dono de hits como “Jeito Sexy”, versão em português de “Shy Guy”, de Diana King, e “Fat Family”, versão da canção “We Are Family”, do grupo norte-americano Sisters Sledge. O conjunto se destacou por causa das vozes potentes de seus vocalistas e por incorporar muitos elementos da black music e da música gospel. Ao todo, o grupo lançou sete álbuns –quatro de estúdio e três coletâneas. Ela é a segunda irmã do Fat Family a morrer. Em 2011, Sidney Cipriano, o mais velho dos irmãos, morreu após sofrer um AVC.

FONTES: PLENO.NEWS/UOL

Veja também