Notícias

Resultado de imagem para Gabigol e Pepê Vilardi

Dois jogadores do Flamengo expressaram sua fé cristã nas comemorações pelos títulos conquistados pelo clube no sábado e domingo. O atacante Gabigol usou um versículo para agradecer a Deus pela temporada, e o meia Pepê Vilardi fez um longo texto com o mesmo sentido.

Gabigol, que é artilheiro do Campeonato Brasileiro e fez os dois gols da vitória do Flamengo na final da Taça Libertadores da América, escreveu nas redes sociais que era grato “àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós”, reproduzindo Efésios 3:20.

Já Pepê Vilardi compareceu ao culto na Igreja Presbiteriana das Américas, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, no último domingo, 24 de novembro. O jovem meia foi agradecer a Deus pela vitória do clube na Libertadores e o hexacampeonato no Brasileirão.

O reverendo JR Vargas, que lidera a congregação, comentou a visita do jogador: “Ele é um garoto, ainda, mas já é um profissional respeitado, admirado e condecorado. Depois de uma semana de trabalho intenso, viagem e comemorações, deixou muitas coisas e foi à Igreja das Américas para agradecer a Deus por todos os êxitos. Ele foi campeão da Libertadores no sábado e campeão brasileiro no domingo. Esse é um menino de Deus! Pepê, Deus vai continuar a te usar grandemente! Parabéns, meu amigo”, afirmou.

No Instagram, o atleta atribuiu “toda honra e toda glória a Deus” e disse que as palavras não podiam resumir seus sentimentos: “Que Jesus Cristo mudou a minha história, isso é um fato. Que Ele me salvou e te salvou, isso também é um fato. Que Ele me fez promessa, é outro fato. Mas você viver tudo? Textão, palavras, emoções, sentimentos, nada explicaria. Realizar um sonho é indescritível, mas saber que o Senhor o fez é muito melhor”.

“A Bíblia diz em Provérbios que os homens podem preparar seus cavalos para o dia da batalha, mas somente o Senhor é quem dá a vitória. Pode parecer clichê, mas o meu Deus não falha. Eu sei em quem tenho crido”, acrescentou o meio-campista.

View this post on Instagram

Toda honra e glória a Deus. Agora com a cabeça mais fria e com a ficha caindo aos pouquinhos, mas muito devagar ainda vou tentar resumir tudo que aconteceu nesses últimos dias, mesmo sabendo que é muito difícil se tratando da dimensão que foi. Que Jesus Cristo mudou a minha história, isso é um fato. Que Ele me salvou e te salvou, isso também é um fato. Que Ele me fez promessa, é outro fato. Mas você viver tudo? Textão, palavras, emoções, sentimentos, nada explicaria. Realizar um sonho é indescritível, mas saber que o Senhor o fez é muito melhor. A Bíblia diz em provérbios que os homens podem preparar seus cavalos para o dia da batalha, mas somente o Senhor é quem dá a vitória. Pode parecer clichê, mas o meu Deus não falha. Eu sei em quem tenho crido. Deus não dá nenhuma carga que não possamos suportar, tudo é aprendizado e ministério. Não tem vitória, antes de prova. Hoje esses títulos tem muito mais valor, não só pelo que o Senhor me ensinou… mas principalmente, pelo testemunho que posso dar, pois nasci pra isso. O ouro precisa ser lapidado, nós também e o Senhor nos trata dessa forma. O deserto que passei faz com que a minha vitoria tenha um significado ainda maior. Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Crer sempre é o melhor remédio. E acredite irmão, se a sua vida está um deserto enorme… é porque grandes coisas estão por vir. Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros. Hoje sou campeão brasileiro e da américa. Como diz um louvor, a minha vitória hoje com certeza tem sabor de mel. Tá vendo esse sorriso no rosto, então… Deus seja louvado. #SRN 🔴⚫️

A post shared by Pepê Vilardi (@pepevilardi) on

 

FONTE: GOSPEL+, por 

Veja também