Notícias

É certo que em tempos difíceis como se vive atualmente, enfrentando uma pandemia, aconteçam várias campanhas para ajudar os mais necessitados, a exemplo do que fez a Igreja Universal do Reino de Deus ao buscar auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade.

A iniciativa fez valer a passagem que diz: “Não abandone o seu amigo nem o amigo de seu pai; quando for atingido pela adversidade não vá para a casa de seu irmão;
melhor é o vizinho próximo do que o irmão distante.” (Provérbios 27:10)

São nesses momentos que encontramos a solidariedade e empatia de muitas pessoas.

A Igreja Universal do reino de Deus, por exemplo, se mobilizou junto com os seus membros para montarem cestas com produtos de limpeza e higiene para o Hospital de Campanha em Conselheiro Lafaiete.

É do conhecimento de todos que os hospitais, mais do que nunca, sofreram e ainda sofrem uma pressão muito grande durante esse período de pandemia, onde se combate o coronavírus.

Ciente da importância da parceria, o prefeito Marcus, da região, recebeu uma visita dos pastores Anderson e Mateus, onde trocaram ideias sobre como é possível colaborar para melhoria do auxílio ao local.

Assim, foram doados 177 litros de álcool em gel, 370 frascos de detergente, 14 mil unidades de papel toalha e 1000 sacos de lixo. A doação foi destinada integralmente ao hospital de campanha.

O prefeito Mário Marcus ficou bastante agradecido e mencionou a importância de andar de mãos dadas num momento como esse, lembrando outras pessoas que também se solidarizaram, segundo a Universal.

Também enfatizou a importância do trabalho dos evangélicos na cidade, destacando a relevância da diferença que o trabalho social promovido por eles tem proporcionado no município.

“Assim falou o Senhor dos Exércitos, dizendo: Executai juízo verdadeiro, mostrai piedade e misericórdia cada um a seu irmão; e não oprimais a viúva, nem o órfão, nem o estrangeiro, nem o pobre, nem intente o mal cada um contra o seu irmão, no seu coração.” Zacarias 7:9-10 

 

GOSPEL+, por 

Veja também