Notícias

Nesta sexta-feira (19), pela ONErpm Gospel, o single Não é Homem pra Mentir marca uma nova fase na carreira do cantor Marcos Freire. A canção tem um sentido especial para o artista, que acompanhou a mãe em um tratamento contra um câncer avançado na medula óssea. Não é Homem pra Mentir é uma versão feita por Freire da canção Man of Your Word, gravada originalmente pelo Maverick City Music.

As imagens do clipe retratam a batalha vivida por sua mãe, conhecida como Mama Alane, que tem inspirado milhares de pessoas nas redes sociais com sua fé, após ser diagnosticada com um linfoma não-Hodgkin (LNH) de alto grau.

O clipe encena todo o processo de quimioterapia e transfusão de sangue que Mama Alane enfrentou. De acordo com o artista, as imagens reproduzem tudo aquilo que eles vivenciaram no hospital de outubro a março deste ano.

“Nada foi fictício”, afirma. “Resolvemos expor para que as pessoas inspirem-se de como devem se comportar diante das lutas e pressões que passamos na terra. Espero que esse projeto gere frutos e pessoas curadas e aliviadas. Vamos apenas falar a verdade da Palavra! Assim o povo de Deus vai parar de perecer e provará da bondade e do favor do nosso Pai”.

Marcos se deparou com a canção um mês antes de sua mãe receber o diagnóstico de câncer, em setembro de 2020, e foi tocado por sua mensagem.

“Eu vendo o estado clínico da minha mãe, que já apresentava alguns sintomas como cansaço e muita fraqueza — embora não imaginávamos a severidade — vendo o quão forte era aquela mensagem, comecei a traduzir para que ela pudesse compreender o poder da palavra de Deus por meio dessa música. Uma grande fé veio ao coração dela por meio da canção”, relata o cantor.

“Tudo que o médico disse que aconteceria durante o tratamento, pela fé, a Mama Lane declarava o contrário, e sempre dizendo: ‘Deus disse, eu acredito, Ele não é homem pra mentir’. Essa mensagem não saía nem do coração e nem dos lábios dela diariamente”, conta Marcos.

Esta é a primeira versão em português de “Man of your Word”.

OUÇA:

 

FONTE: ASSESSORIA

Veja também