Notícias

Resultado de imagem para justin bieber 2020

O cantor pop Justin Bieber continua utilizando todo o potencial das suas redes sociais para transmitir mensagens evangelísticas aos seus milhões de fãs no mundo inteiro. Desde que se converteu, a estrela da música iniciou uma série de mudanças em sua vida que agora podem ser vistas por todos.

Em uma mensagem recente, Bieber destacou o seu agradecimento a Cristo. “Obrigado Jesus pelo seu perdão! Obrigado Jesus porque, quando eu estava perdido, o Senhor me encontrou. Obrigado por me trazer da morte para a vida! Obrigado porque eu fui cego, mas agora eu vejo!”, escreveu o cantor.

“Obrigado por entregar Sua vida na cruz para que eu pudesse ter VIDA ETERNA! VIDA VERDADEIRA na terra e na vida ABUNDANTE!”, continuou.

O cantor lembrou que agora se dedica a Deus e demonstrou felicidade em poder atuar em prol do Evangelho. “Obrigado pelas promessas que o Senhor tem para mim! Obrigado por eu estar protegido das armadilhas ocultas do meu inimigo! Tenho a honra de servi-Lo todos os dias da minha vida!”, acrescentou.

Em outra ocasião, Justin Bieber compartilhou com os seguidores um devocional baseado na passagem de Romanos capítulo 8. “Bom dia, aqui está uma ‘oração guiada’ para começar o seu dia. Encontre uma posição confortável e aproveite”, escreveu ele.

O cantor também revelou em outra postagem que precisou amadurecer para adquirir responsabilidade, uma vez que não teve a oportunidade de crescer em uma casa estável.

“Todo mundo fez tudo por mim, então eu nunca aprendi os fundamentos da responsabilidade. Tinha 18 anos sem habilidades no mundo real, com milhões de dólares e acesso ao que eu quisesse”, disse ele.

“Esse é um conceito muito assustador para qualquer um. Aos 20 anos, tomei todas as decisões ruins que você poderia imaginar”, lembrou, concluindo com uma exortação de fé para os seus fãs.

“Mesmo quando as probabilidades estão contra, continue lutando. Jesus te ama. Seja gentil hoje, seja ousado hoje e ame as pessoas hoje, não pelas suas normas, mas pelo perfeito e infalível amor de Deus”.

 

FONTE: GOSPEL+, por 

Veja também