Notícias

Os irmãos Anne e Gabriel lançam “Novo olhar” – enxergando sob nova  perspectiva * Cristão Mais

No estilo pop, o segundo single dos irmãos Anne e Gabriel é autoral, em parceria com Jorginho Araújo. O single já está nas plataformas digitais e no YouTube.

Anne e Gabriel explicam que “Novo Olhar” é uma música especial para eles, pois reflete uma necessidade diária que todos temos, principalmente no momento atual em que vivemos, quando precisamos conseguir nos reerguer e superar as perdas e dificuldades: “Isso é algo recorrente não apenas em nossa vida, mas na vida de muitas outras pessoas também. Ao mesmo tempo em que é um pedido de ajuda, reflete um sentimento de confiança no poder de Deus, para nos ajudar a levantar cada vez ainda mais fortes do que já fomos. Precisamos ter a certeza de que Deus está sempre ao nosso lado, mesmo, e principalmente, nos momentos mais difíceis. Temos de aprender a depender unicamente dEle. Sentimos a direção de Deus em cada passo deste projeto, da concepção da música à sua finalização.

Eles fizeram o esboço da composição juntos, em uma conversa sobre como se sentiam em meio a alguns momentos de dificuldade que estavam vivendo e, também, ao refletirem especificamente sobre a vida de Sansão e a experiência que viveu em sua história. Mesmo colhendo os frutos de suas decisões erradas e chegando ao fundo do poço no momento mais difícil da sua vida, ele entendeu que precisava ser dependente de Deus e se apegou a Ele. “Mesmo quando tudo estava tão distante de acabar bem, Deus levanta novamente Sansão e reestabelece sua força mais uma vez. Sansão, que, por desobediência, havia perdido seus olhos, acaba encontrando um novo olhar sobre a vida, devido à sua comunhão e ao relacionamento com Deus. Ele pôde se reerguer e executar aquilo para o qual Deus o comissionara. Assim veio a ideia de que necessitamos depender e confiar inteiramente em Deus, porque Ele sabe o que é melhor para nós e a hora certa de cada coisa acontecer em nossa vida. Devemos aprender, em Deus, a superar as dificuldades e descansar no propósito e nos planos que Ele tem para nos reerguer em meio aos problemas”, declara Gabriel.

O produtor musical de “Novo Olhar” foi Jorginho Araújo, também responsável pelos arranjos, teclados, programações, além do piano e baixo. Guitarras: Henrique Garcia. Bateria: Tarcísio Buiochy. Mixagem e masterização: Tiago Silva Gomes. Gravada no estúdio “Anjos Studio”.

Filhos de pastores, os irmãos Anne e Gabriel sempre cantaram na igreja e, apoiados pelos pais, estão envolvidos com música desde então. A partir de 2018, exercem juntos o ministério musical. Durante 18 anos moraram no estado do Espírito Santo, onde concluíram seus estudos até o ensino médio. Atualmente, residem no estado de São Paulo. Anne cursa música e estética; Gabriel se formou em jornalismo e cursa a faculdade de teologia. Eles amam estar juntos e, principalmente, fazer música juntos. Anne e Gabriel entendem a música como um grande instrumento que Deus usa para alcançar e transformar a vida das pessoas: “Com nossas canções, sempre buscamos comunicar o Evangelho, para que as pessoas se identifiquem com as experiências e as mensagens contidas nelas. Por intermédio do nosso ministério, queremos ser usados como servos de Deus, para cumprirmos o propósito que Ele tem para nós, levando alegria e a Palavra dEle por onde Ele nos enviar.”

No estilo pop, pop/rock, a dupla prepara muitos projetos para 2022 e encerram o ciclo de 2021 com o singleNovo Olhar”. Anne e Gabriel fazem parte do cast da Ampla Sync desde fevereiro deste ano e dizem que tem sido “incrivelmente maravilhoso” trabalhar com eles. “É um prazer ter o Diogo e a Mayara junto conosco. Sempre nos auxiliando e procurando mostrar a melhor opção a ser seguida para obtermos excelentes resultados”, completam.

Queremos que as pessoas ouçam a canção ‘Novo Olhar’ e se identifiquem com ela, buscando ter a certeza de que as coisas podem ser vistas sob uma perspectiva diferente, pois sempre vai existir um novo jeito de ver as coisas. Deus pode mudar a realidade de cada um que tem caído em meio aos dilemas da vida, Ele pode reerguer todos em qualquer situação ou circunstância desfavorável. Por meio de Jesus, Seu próprio Filho, Ele deu à humanidade a oportunidade de se reerguer ao reconhecer o sacrifício de Cristo e recebê-lo como único e suficiente Senhor e Salvador. Mesmo nos nossos momentos mais difíceis, Ele está sempre perto para nos levantar ainda mais fortes do que antes. Assim como vários personagens na Bíblia (que tinham fraquezas e lutas) conseguiram se recuperar e reestabelecer seu relacionamento com Deus, hoje, também podemos acreditar e nos apegar cada dia mais ao poder de Deus, para, com Sua ajuda, sermos capazes de vencer cada um dos nossos desafios.” (Anne e Gabriel)

 

Ouça a canção “Novo olhar” também no YouTube:

 

FONTE: Assessoria

Veja também