Notícias

O pastor Andre Valadão que vive em Orlando, a frente da Igreja Batista Lagoinha, revelou em aos seus seguidores que está suspeitando de ter se infectado com a Covid após alguns sintomas.

O cantor gospel que ficou famoso com a Banda Diante do trono falou com seus seguidores na tarde desse domingo (06), e alem de aconselhar na vida espiritual, também falou sobre sua carreira.

O pastor de 42 anos ainda contou que não tem mais vontade de morar no Brasil e reclamou que antes da pandemia de coronavírus estava aqui no país ao menos um vez ao mês para atender convites e visitar os familiares.

Após a interrupção dos cultos presenciais, está cumprindo a quarentena no Brasil e embora esteja próximo aos parentes é impedido de visitá-los.

Um dos fatores principais que o impedem de visitar seu pai, que é considerado do grupo de risco, é a suspeita de ter contraído a doença que tem vitimado dezenas de pastores nas últimas semanas.

A suspeita foi revelada durante uma conversa que André Valadão teve com um dos seus seguidores. Prometendo orar pelo pai do fiel que está internado na CTI com Covid-19 e quadro de saúde apresentando pneumonia, o pastor pediu que orasse por ele também.

” Vou orar. E ora por mim, estou numa gripe muito forte. Fiz os exames da Covid-19 e estou esperando o resultado. Como tudo hoje vira pra essa Covid-19, resolvi me afastar das pessoas, até ter o meu resultado dos exames”, disse.

André Valadão contou que nessa segunda-feira (07), fará um novo exame, por conta de que primeiro demora cerca de 5 dias para obter o diagnóstica. A o novo que realizará, fica pronto em 24h.

 

FONTE: CONTEI, por 

Veja também