Notícias

Pharrel Williams será produtor executivo de série que fala sobre o ressurgimento de um coral gospel tradicional de sua cidade natal

O cantor Pharrel Williams trabalha em produção de série gospel que será lançada na Netflix no final do ano. Como produtor executivo e também com um papel especial, o musical fala sobre os seus esforços para construir “um dos coros gospel mais inspiradores do mundo” na cidade natal de Williams, em Hampton Roads, Virgínia. Assim, intitulada de “Voices of Fire”, a expectativa é que estreie na plataforma de streaming em dezembro de 2020. De acordo com a Netflix: O tio de Pharrell e um respeitado gênio musical na área, o bispo Ezekiel Williams e sua equipe principal de influentes líderes evangélicos se aventuram em Hampton Roads para encontrar talentos não descobertos”, disse a empresa neste domingo (05), no Virtual Essence Festival. 

Não é o único trabalho de Pharrel Williams em curso

Além deste trabalho, Pharrel Williams já está em negociações avançadas com a Netflix em relação à outra série musical. Segundo alguns sites, o cantor irá desenvolver uma outra produção ao lado de Kenya Barris. A série irá falar do Juneteenth, a celebração da emancipação da população negra dos EUA. Do mesmo modo, existe um grande clamor para que o dia 19 de junho seja um feriado nacional, pois a data marcou a libertação do povo negro norte-americano. Aliás, Barris é o criador de “Black-ish”e “BlackAF”. De acordo com o site Deadline, a ideia ainda está em estado inicial, diferente de Voices of Fire, e os detalhes da produção ainda não foram divulgadas. Contudo, o que se sabe é que Williams será um dos produtos executivos em parceria com a empresa Khalabo Ink Societ.

FONTE: LORENA BUERI, por Sidney Araujo

Veja também