Notícias

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

O pregador pentecostal Paul Rapley compartilhou o testemunho de uma jovem que vivenciou uma cura milagrosa durante um culto: ela estava confinada a uma cadeira de rodas em decorrência de um câncer, e após uma oração, levantou-se.

Paul Rapley, que há 14 anos enfrentou um câncer e contornou o problema através da medicina, é um pregador formado na Escola de Ministério Bethel, em Redding, Califórnia, e se dedica a viajar pelo mundo levando a mensagem de cura e milagres, e já teve sua jornada retratada no filme Christ in You (“Cristo em Ti”, em tradução livre).

Numa publicação no Facebook, Paul contou a história de uma mulher que cruzou seu caminho numa pregação na cidade de Bogotá, Colômbia, no dia 27 de outubro. Quando o culto estava terminando, ele viu que duas pessoas estavam deixando o local, e uma delas estava numa cadeira de rodas.

Seu site pessoal descreve uma característica como pregador: “Uma tremenda paixão por ter o corpo de Cristo capacitado para ministrar a cura, bem como outros dons do Espírito”. Movido por esse ímpeto, ele foi até a mulher na cadeira de rodas e perguntou se poderia orar por ela. A resposta foi positiva.

Na conversa, descobriu que ela tinha sido diagnosticada com câncer há sete anos e que o tumor havia se espalhado do seio para a coluna. “Ela está preparada e tem câncer há 7 anos. Ele se espalhou do peito para a coluna, causando muita dor e problemas”, escreveu o pregador no Facebook.

Conforme Paul Rapley narrou na publicação, a mulher sentiu que algo estava mudando durante a oração. “Depois de duas orações, a chave está desligada, ela está fora da cadeira de rodas. A dor se foi e ela se sente perfeita”, acrescentou.

“Como um cara que teve câncer nos meus 20 anos, isso me abençoa“, escreveu o pregador, que finalizou o texto agradecendo: “Obrigado, Jesus!”.

THIS PICTURE BLESSES MY HEART!!!! I finish up the service on Sunday outside of Bogota (Colombia) and quick run to the…

Publicado por Paul Rapley em Terça-feira, 29 de outubro de 2019

 

FONTE: GOSPEL+, por Tiago Chagas

Veja também