Notícias

Cantora Fabiana Anastácio

Emoção e homenagens marcaram a despedida de familiares e amigos da cantora Fabiana Anastácio durante o sepultamento dela, que ocorreu ainda na quinta-feira (4) no Cemitério Paulicéia, em São Bernardo do Campo, São Paulo.

Entoando a música Adorarei, que marcou a carreira de Fabiana, o grupo se emocionou bastante durante todo o cortejo fúnebre. Por conta das medidas sanitárias tomadas em razão da pandemia do novo coronavírus, o enterro foi realizado sem velório.

Na mensagem dada antes do enterro de Fabiana, o pastor Silas Josué, líder da Assembleia de Deus Ministério em Santo André, igreja onde a cantora congregava, afirmou que o momento não era fácil e pediu forças aos familiares que ficaram, como o esposo da artista, o pastor Rubens Nascimento, e os filhos do casal.

– Não existem palavras, só existe consolo. Só o Espírito Santo dará a cada momento, não serão fáceis, mas não serão impossíveis. Deus ainda é o nosso socorro bem presente na hora da angústia – disse.

Fabiana Anastácio morreu na madrugada de quinta-feira, após ficar internada em razão de infecção pela Covid-19. A artista estava internada há cerca de uma semana em um hospital de São Paulo e havia sido encaminhada para a UTI após apresentar complicações da doença.

Intérprete de hits pentecostais como Sou Eu e Adorarei, a cantora Fabiana Anastácio foi diagnosticada com coronavírus junto com o marido, o pastor Rubens Nascimento, que também apresentou sintomas, mas foi liberado do hospital para repousar em casa.

 

FONTE: PLENO.NEWS, por Paulo Moura

Veja também