Notícias

Contratado pela Central Gospel Music em março deste ano, o cantor Thiago Delfim fez sua estreia na gravadora ao lado de Matheus França e Kaiky Mello no single Simplesmente Te Adorar, releitura de sucesso de Eyshila que soma quase 40 mil visualizações no YouTube.

Criado em meio a uma família musical, vendo os tios dando aulas de canto e a avó cantando em corais, Delfim apresenta, nesta terça-feira (18), sua primeira música de trabalho pela gravadora. Escrita pelo próprio artista, A Promessa foi baseada no texto de Isaías 45:2 – “Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro”.

– A música A Promessa chegou em um momento de dor em que eu estava bem triste e comecei a orar e lembrei desse texto da Bíblia. Aquilo começou a gerar esperança em mim e a mensagem é justamente isso. 

Com produção musical de Cláudio Teixeira, Thiago Delfim espera que a música cumpra seu propósito em levar uma palavra de esperança e fé aos ouvintes, principalmente por esse momento de crise que a humanidade enfrenta atualmente.

– Ouvi o resultado que o Cláudio Teixeira deixou e fiquei muito motivado, crendo que vai ser um sucesso. O público pode esperar muita esperança e fé em uma música onde a pessoa vai ouvir e crer no amanhã. Eu já tenho muitos outros projetos que creio que vão edificar muita gente.

Ouça o single A Promessa, de Thiago Delfim, nas plataformas digitais: https://ps.onerpm.com/APromessa

 

FONTE: ASSESSORIA

Veja também