Notícias

Nesta terça-feira (4), o cantor Tonzão Chagas usou as redes sociais para falar sobre cuidados com sua saúde física e espiritual. Ele fez um post, no qual comparou fotos e fez uma reflexão sobre a vida com e sem Deus.

Atualmente no cargo de evangelista, da Comunidade Internacional Ágape, Tonzão se define como alguém que foi restaurado e restituído.

– Fim de 2017 para 2018 me afastei de Deus, deixando também a carreira gospel no melhor momento de agendas, porém pior momento com Deus e família. A culpa não foi de ninguém a não ser minha, pôs eu sou total responsável pela vida que levo e o único que pode mudá-la. Jesus teve vários motivos aparentemente pra desistir da Cruz, mas focou no propósito. Eu infelizmente não fiz igual Jesus, acabei me jogando no mundão e um abismo levou ao outro. Foi terrível, dói lembrar – afirmou.

No post, ele citou nomes de pessoas que tentaram oferecer ajuda. Porém, ele lembrou que, naquele período de afastamento de Deus, sua mente não estava boa. Tonzão acabou por tentar retomar uma carreira no funk secular, mas apesar dos shows não conseguiu se sentir bem.

Segundo ele, naquela época, até seu irmão, que é espírita, passou a falar que ele deveria voltar para Jesus. Chagas ressaltou ainda o papel de sua esposa, que não deixou de interceder por sua vida.

– Que mulher sábia! Então entrei em uma imersão de busca. Fui para o encontro e na virada do ano decidi voltar de vez. Só que tinha uma agenda secular a cumprir. Mas meu pastor falou que me queria por inteiro, então cancelei tudo e ele me colocou na disciplina por 6 meses para ser tratado. Daí fui para a Estância Paraíso, com ajuda do pastor Marcio Valadão – contou.

Enquanto esteve em tratamento espiritual, no projeto liderado pela pastora Ezenete Rodrigues, em Minas Gerais, Tonzão conheceu o coach José Marques André, que deu conselhos e dicas. O cantor também recebeu formação, no Febracis do Rio de Janeiro e de Niterói, e decidiu colocar as novas lições em prática.

Como resultado, Tonzão garante que houve transformação na vida financeira e espiritual, além da saúde.

– Hoje, vendo frango assado FRANGOSTOZÃO, tenho uma barbearia com meu filhão Baiano, minha esposa é confeiteira e faz doces para ocasiões especiais. Eliminei 20 quilos, com o Eliminador de Gorduras. Tô firmão na Comunidade Internacional Ágape. Deus é lindo. Uma nova história. Orem por nós! – disse ainda.

A publicação recebeu curtidas e comentários de amigos, como os cantores gospel Wilian Nascimento, Ton Carfi e DJ Alpiste. Tonzão recebeu felicitações não apenas pela perda de peso, mas pela melhora de sua vida após a importante decisão de andar com Deus.

 

FONTE: PLENO.NEWS

 

Veja também