Notícias

A viagem de Bruna Marquezine a Angola como parte de uma ação do projeto Aldeia Nissi, mantido pela Cia de Artes Nissi, continua repercutindo nas redes sociais e grande mídia. Agora, vídeos da atriz dançando funk gospel, publicados no Instagram, voltaram a causar polêmica em torno da ação evangelística.

Recentemente, a reação da cantora Priscilla Alcantara – que acompanhou Bruna Marquezine na viagem – a uma pergunta sobre o episódio feita pelo pastor Marco Feliciano no Twitter causou burburinho dentro e fora do meio evangélico.

As fotos e vídeos compartilhados nas redes sociais apontam que grande parte do trabalho desenvolvido pelo projeto Aldeia Nissi tem caráter humanitário, com foco em crianças da remota área do país africano.

Flagrada por uma das companheiras de viagem em um momento de descontração, os vídeos mostram Marquezine imitando gestos do funk carioca, como a “sarrada no ar”, e também alguns trechos de dança ao som do funk gospel “Passinho de Israel”, do MC Didô.

Outro vídeo mostra o grupo que fez a viagem a Angola, incluindo Bruna Marquezine e Priscilla Alcantara, dançando uma música popular local em um supermercado, enquanto escolhiam itens para preparar uma refeição.

“Eu caí nessa viagem de paraquedas no último segundo, com muitas pessoas me dizendo para não vir, por questões de saúde, mas Ele já tinha decidido e eu não vim com expectativa nenhuma porque eu sei que elas não vão superar aquilo que Ele tá preparando para pessoas que vão cruzar os nossos caminhos e para as nossas vidas”, declarou Bruna Marquezine, expressando emoção. “E é muito doido… a cada segundo. A viagem nem tinha começado e eu tenho sensação que já passou uma semana em um só dia de tanta experiência linda que eu já vivi, né?”, acrescentou a atriz, em uma publicação nas redes sociais.

Confira os vídeos nas publicações abaixo:

 

FONTE: GOSPEL+, por Tiago Chagas

Veja também