Notícias

O canal 3 Palavrinhas alcançou a marca de 4 milhões de inscritos no YouTube e já está próximo de chegar a 3 bilhões de visualizações. Os números o tornaram o maior do Brasil no segmento gospel para o público infantil. O projeto foi pensado para produzir conteúdo de qualidade voltado para crianças, que hoje em dia tem fácil acesso a aparelhos tecnológicos.

“Nos sentimos felizes e gratos. É uma grande satisfação educar através de conteúdos criados por nós, com tanto carinho. Nosso coração se enche de alegria em saber que estamos conquistando tantas pessoas. Nosso diferencial é o amor, procuramos fazer tudo com verdade, pensando que seria para os nossos filhos, que também são pequenos”, conta Samuel Mizrahy, que criou o 3 Palavrinhas em 2013.

Os vídeos do canal tem o objetivo de modernizar e eternizar as canções que fazem parte do universo infantil dos brasileiros. As melodias falam do amor de Deus e passam mensagens com valores cristãos. As animações do 3 Palavrinhas contêm legendas para ajudar na alfabetização das crianças e também a versão em Libras, para incluir a comunidade de deficientes auditivos.

Em maio deste ano, Mizrahy lançou o Clube 3 Palavrinhas, para acompanhar o sucesso do canal no YouTub. O clube é uma assinatura que dá acesso a mais 200 vídeos em um ambiente seguro para crianças e sem anúncios, e já teve mais de 10 mil downloads em poucos meses.

O 3 Palavrinhas também saiu do online diretamente para a nova onda de eventos no formato drive-in. No último dia 19 de julho, o espetáculo Deus é Tão Bom esgotou ingressos na Arena Allianz Parque, em São Paulo. “Mesmo com cada um em seu carro, o calor de Deus nos aproximou. A Sarah, o Davi e o Miguel, personagens do 3 palavrinhas, deixaram uma bela mensagem: tudo isso vai passar”, afirma Samuel.

 

FONTE: METRÓPOLES

 

Veja também