Notícias

Yudi Tamashiro se dedica a dança

O ex apresentador do SBT, Yudi Tamashiro, 27, deu uma entrevista reveladora, dizendo que após conhecer a Jesus, resolveu abandonar os hábitos impuros, dentre eles o sexo. Mas, não a dança, que dela fez sua profissão.

Após se converter a igreja evangélica, Yudi Tamashiro dedica integralmente à vida religiosa. Ele surpreendeu os fãs ao dizer que vai deixar de lado a carreira artística, e se dedicando ao mundo gospel.

Já em entrevista ao site F5, o ex apresentador do SBT falou que recebeu um chamado de Deus, e que pretende honrá-lo.

“Eu já cantei, dancei, apresentei, mas o meu lado espiritual foi sempre muito forte e agora chegou o momento que eu senti o chamado no meu coração. Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada. Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para minha vida, é isso que está me fazendo bem”

Após ter um problema de saúde, o artista começou a cantar pagode, o que o fez se afastar novamente da religião.

“Comecei a cantar pagode porque achei que minha carreira estava caindo, e aí voltei para a noite, voltei a ficar com as meninas e a beber. Estava voltando para a vida que eu levava antes.”

Neste momento, Yudi Tamashiro percebeu que precisava voltar ao caminho de Deus, mudando o estilo de vida, tendo uma nova missão a seguir.

“A mudança no estilo de vida é muito nítida para quem convive comigo, minha família. Por mais que eu veja outros artistas ganhando mais coisas do que eu, percebo que essas coisas trazem dificuldades emocionais, psicológicas. São felicidades falsas. Eu me tranquilizo porque sei que entreguei minha vida nas mãos do criador.”

Yudi Tamashiro promete agora se dedicar ao seu canal no Youtube, com vídeo de treinos e dicas para as pessoas.

“Usei os 19 anos que danço e coloquei tudo que aprendi nesses vídeos. Não são para emagrecer, são para aprender a dançar”

Assim, com esse novo projeto, o ex apresentador do SBT pretende fechar um ciclo de vida, dando um pontapé num recomeço, sempre ajudando as pessoas.

 

FONTE: GR, por 

Veja também